C.O.T- Tirando a poeira do Blog

23 nov

_

Hi minna-san! Voltei!
Depois de quase um semestre super ocupada e quase matando uma pessoa, estou eu aqui de novo, divando, sambando na internet, porque eu não preciso de internet, é a internet que precisa de mim!

Ahahahahahahhahahahaha to brincando…. fiquei na bad agora…, tem alguém aí? Queria um abraço agora….

Enfim! Gente! Nada melhor do que tirar a poeira do blog né? Acredito que esse foi o período mais longo que fiquei longe do blog.
Se eu pudesse usar uma imagem pra descrever o que sinto voltando pra cá, essa imagem define:

VORTEI MEU POVO!

E qual é a melhor parte da “faxina”? A música! Claro! Ainda mais quando é aquela música lacrante que não dá pra ficar sentadinho quietinho!

E no embalo da raga tanga, eu estava olhando minhas postagens antigas tanto do blog quanto do meu face, e gente, que vergonha alheia de mim mesma.
Eu parecia tão chata e mandona e alone… (por favor, não digam que não mudei nada e continuo a mesma coisa…) que sério, se eu pudesse, não apagava só as postagens, mas minha vida toda mesmo.

Às vezes tenho vontade de mudar certas postagens, pra deixar mais convidativo e tal, mas acabo deixando do jeito que está pra quando eu me sentir na bad e olhar pra trás, ver o quanto mudei e sou uma pessoa mara agora.

Sério, por que ninguém me avisou- Amiga para que tá feio?
#chateada agora

Enfim gente! (já usei enfim antes), esse C.O.T vai ser curto mesmo só pra dizer que eu voltei!
Vou fazer um outro C.O.T depois pra falar melhor sobre essa história de postagens e mensagens passadas… Ui.

*Bem vinda de volta Otome-san!!*

2 Respostas to “C.O.T- Tirando a poeira do Blog”

  1. Blaze 26/11/2015 às 8:36 am #

    Bem vinda de volta! ^_^

  2. Link 26/11/2015 às 11:18 pm #

    Sorria. =D

Deixe um comentário

