Em breve, reviews de animês

17 dez

Boa tarde minna!
Recentemente terminei de assistir um animê e decidi fazer uma análise dele (review), porém, é a primeira vez que escrevo sobre esse tipo de assunto (voltado ao animê), então não sei como deveria ficar ou se está bom o suficiente.
Ficou um pouco grande o review, mas pedi alguns conselhos e algumas pessoas disseram-me que a leitura não está cansativa.
Porém, quero estudar mais um pouco esse tipo de postagem para tentar trazer o melhor conteúdo à vocês.

Mas aguardem que a qualquer momento posso estar postando esses reviews. 

Por fim, deixo vocês com esse gif que é um tanto desconfortável! Tenham um bom dia!
(parece que ele tem volume, mas é muito ruim de ver esse gif! Aaah que agonia!)

4 Respostas to “Em breve, reviews de animês”

  1. Blaze 18/12/2015 às 3:11 pm #

    Acho super legal a ideia de você fazer reviews de animes! =D Você manja do assunto e escreve bem. Fazer reviews é meio complicado, não se deve deixar levar somente pela opinião pessoal, temos que avaliar o anime (ou qualquer coisa que seja) de um ponto de vista mais crítico, analisando todos os aspectos.

    Estou certo que os seus reviews serão bem legais! ^_^ Estou interessado no anime One Punchman que esta fazendo muito sucesso recentemente, gostaria de ver sua opinião (mesmo sabendo que não é seu estilo preferido de animes) hehe.

    Hei, como que eu faço pra ter acesso as postagens restritas? ‘-‘

    • otakusfanaticos 22/12/2015 às 12:12 pm #

      Na verdade, One Puch Man é um animê que me chama muito a atenção! Ainda não assisti ele por falta de interesse momentâneo mesmo, mas não quer dizer que não seja meu estilo preferido :)
      Sobre as postagens restritas, você pode achar as senhas aqui https://otakusfanaticos.wordpress.com/2014/10/26/senhas/
      Ou na busca pela barrinha ali no quanto da tela (PROCURAR em roxo)

  2. Duda 28/01/2016 às 9:25 pm #

    Aleluia senhoooorr
    Nem creio que você está fazendo reviews de anime
    Acho que dês de que sejam sinceros terão muito sucesso

Deixe um comentário

