GirlsSugoi- Luka Megurine, Sakura Kinomoto e Blue Hair

14 jul

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Começando as postagens de hoje, eu notei que hoje é dia de “GirlsSugoi”, ou seja, vídeos que eu posto :)
E bem, como fiquei um tempo sem postar nada no blog, achei que seria muito inconveniente aparecer aqui apenas para postar os meus vídeos.
Talvez eu deixaria uma imagem errada… Mas agora que eu voltei, então não tem problema nenhum! 

Abaixo, vou deixar os links para os vídeos e uma pequena descrição :)
Espero que gostem!


Vídeo 1- Luka Megurine [ 3 colors]

Nesse vídeo, eu trago uma espécie de desafio na qual, o objetivo é utilizar apenas três cores para colorir o desenho inteiro. Para esse desafio, eu usei as três cores primárias- Azul, Vermelho e Amarelo ♥
Esse vídeo já é um pouco antigo, foi postado à dois meses atrás.


Vídeo 2- Sakura Kinomoto [Tutorial] 

Uma das coisas que mais amo desenhar são os olhos. 
Sempre estou trazendo tutoriais utilizando diversos personagens. E dessa vez, eu fiz um tutorial de como desenhar os olhos da Sakura Kinomoto (um clássico!)
Esse vídeo já é um pouco antigo, foi postado à dois meses atrás.


Vídeo 3- Blue Hair 

Esse é o meu mais novo/recente vídeo ♥ Na verdade, postei ele hoje! 
Eu estava pensando em trazer algo como um “vlog” pra vocês, pra sair um pouco do cotidiano, mas eu não queria algo chato, então resolvi aproveitar o fato de que eu iria pintar meu cabelo e acabei gravando todo o momento.
Curiosidade– enquanto eu editava o vídeo, fiquei pensando em “nossa, parece que eu moro em uma área rural!”


Enfim pessoal, esses foram os meus últimos vídeos postados e espero que possam ser úteis para vocês ♥
Caso queria ver mais vídeos, é só clicar no link ao lado ↔ GirlsSugoi e você será redirecionado para o meu canal! *não se preocupe! O link abrirá em outra aba!*

Atualmente, o canal já está com 848 inscritos (falta bem pouco para mil)! E confesso que fico bem feliz em saber que os meus vídeos estão chegando as outras pessoas!
Então, se você gostar de algum vídeo e quiser acompanhar o canal, inscreva-se e mostre para os amigos! Isso ajuda muito, muito mesmo! (aah! Escrevi! Acredite, eu não gosto de ficar fazendo propaganda, mas junte-se a nós!)

Até a próxima postagem, minna! 

Deixe um comentário

