♪ BAEK A YEON – So So

16 ago

Ainda num ritmo mais calmo em direção a agitação, logo numa manhã friazinha, a indicação para a segunda música, da sessão, é “So so” da cantora Baek A Yeon.

A música é um amorzinho, é super relaxante, mas só tem um porém que eu encontrei no MV: Eu definitivamente, queria ter visto o rosto do boy que, aparentemente, conquistou o coração da Baek.
Odeio essa mania de não revelar e o vídeo, simplesmente, acabar! *Naaoooo*

Mas, fazer o que né…

Letra romanizada + tradução

So-so

Nuni nopeun geon jeoldae aninde
Ttakhi mami kkeullijiga anha
Handu beon mannabogo myeochireul yeonrakhaedo
Eosaekhan gonggiman heureul ppun

Cham dapdaphae isanghae
Jakku eogeusnaneun il
Daeche mwoga munjelkka

Nugul mannado so so honjain geosdo so so
Seolleijido nappeujido anheun gibun (so so)
Gameul ilheoga jeomjeom sarangeun eotteohge haneun geoyeossdeora
Gieokdo jal an na

Keopeuldeuri bureopgineun haedo (johgessda)
Honjain ge oeropjineun anha (gyeondilmanhae)
Hangaroun nae jeonhwa yaksokdo eopsneun jumal
Tv apui naega silheul ppun

Cham gunggeumhae singihae
Sarange ppajineun il
Naman ppaego jeonbu da

Nugul mannado so so honjain geosdo so so
Seolleijido nappeujido anheun gibun (so so)
Gameul ilheoga jeomjeom sarangeun eotteohge haneun geoyeossdeora

Eodiseo mwo hanyago taeeonagin haessnyago
Ijeneun jom natanajwo nae mam jul saram
Bojamaja anajugo sipeo

Noryeokhae bwado so so aereul sseobwado so so
Gamdongi eopsgo jaemieopsgo geujeo geurae so so (so so)
Gieokdo an na deomdeom gaseumi ttwieobon ge eonjejjeum ilkka
Nado nugungal johahae bogo sipeo
Saranghago sipeo


Assim, AssimNão é como se ninguém é bom o suficiente para mim
Eu apenas não chego a me sentir dessa forma
Eu conheço caras em uma ou duas vezes ou talvez em poucos dias
Mas o constrangimento sempre está lá

Eu só não entendo
Por que as coisas não saem bem
O que poderia ser o problema?

Não importa quem eu conheça assim, assim
ficar sozinha é apenas assim, assim
Não tão emocionante, mas não tão ruim assim (assim, assim)
Estou começando a esquecer o que o amor supostamente era para ser
Eu não consigo até mesmo lembrar

Embora eu seja ciumenta por casais (uma sortuda)
Eu não sou tão solitária sendo sozinha (é realmente legal)
Meu telefone nunca toca e estou livre nos fins de semana
A única coisa que odeio sou eu na frente da TV

Isso é um mistério curioso
Como as pessoas se apaixonam
Todos, mas eu…

Não importa quem eu conheça assim, assim
ficar sozinha é apenas assim, assim
Não tão emocionante, mas não tão ruim assim (assim, assim)
Estou começando a esquecer o que o amor supostamente era para ser

Onde está você, o que você está fazendo? Você está ainda aí?
Venha para mim agora, o que é para mim
Quero te abraçar no momento que eu te ver

Embora eu continue tentando assim, assim
embora eu esteja lutando assim, assim
Não há nenhuma emoção, não há diversão, tudo é apenas assim, assim (assim, assim)
Não lembro nem da última vez que meu coração acelerou
Eu quero sentir por alguém também
Quero amar alguém

Letra e tradução por Letras.mus.br

Deixe um comentário

