Pequeno aviso sobre a Sessão hot Kpop

17 ago

Bom dia a todos.

Eu disse ontem, na primeira postagem da sessão de kpop aleatório que, eu iria trazer uma segunda sessão de kpop, porém esta seria noturna, já que o conteúdo seria mais adulto (letra musical, coreografia, mv, entre outras coisas).

O horário marcado, ontem, para liberar a sessão foi de 23 horas. Mas, infelizmente, começou a chover de noite e faltou luz, e a luz só foi voltar às 1:00 da manhã. 
Eu poderia muito bem soltar a sessão agora, já que eu já deixei tudo pronto, mas se eu fizer isso, vou estar, de certa forma, desonrando com os meus compromissos para com vocês, já que eu prometi uma coisa e estaria fazendo outra. E também, acho melhor soltar o conteúdo durante a luz da lua :)

Portanto, foi decidido que a sessão será adiada para semana que vem, dia 23 às 23 horas.

Eu realmente peço desculpas por esse vacilo e, eu vou me esforçar para postar logo algumas matérias que já estão completas, mas que ainda estão “presas” porque como estou traduzindo algumas delas, então fico o tempo todo conferindo se está correto ou não.

Enfim, desculpe pelo vacilo e desde já agradeço a compreensão de vocês.

Até a próxima postagem!

Deixe um comentário

