♫ Perfume- Spending all my time

29 ago

Essa música é realmente bastante curiosa. E é por isso que eu decidi inclui-la nessa sessão.
Apesar da letra musical não ser uma das melhores, já que toda a letra é apenas falando que elas estão gastando tempo, o que mais me chamou a atenção foi o MV ou PV, ou até mesmo o video-clipe! Você escolhe a melhor forma de nomear!

Eu sei que não tem NADA a ver com Ladies’ Code, mas esse MV me deixou numa vibe de “Galaxy”. Se você não sabe sobre o que estou me referindo, então é só clicar aqui -> ♥Galaxy

Enfim, depois comentem abaixo sobre o que acharam dessa música e do mv :)

Letra + Tradução

Spending All My Time

Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you forever
Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you forever
Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you I wanna do

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all my time
Itsumo kimi omoi yo
All my time

Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you forever
Spending all, spending,
Spending all my time
Loving you, so loving you I wanna do

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all my time
Kono mama hanasanaide
All my time

Spending all my time
Itsumo kimi omoi yo
All my time

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all, spending,
Spending all my time
So loving you, loving,
Loving you forever

Spending all my time
Kono mama hanasanaide
All my time

Spending all my time
Itsumo kimi omoi yo
All my time


Passando Todo O Meu Tempo

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Amando você, te amando para sempre
Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Amando você, te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Amando você, te amando para sempre
Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, te amar é o que quero fazer

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo o meu tempo
Sempre pensando em você
Todo o meu tempo

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Amando você, te amando para sempre
Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, te amar é o que quero fazer

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo o meu tempo
Não deixo de pensar em você
Todo o meu tempo

Passando todo o meu tempo
Sempre pensando em você
Todo o meu tempo

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo, passando
Passando todo o meu tempo
Te amando, amando
Te amando para sempre

Passando todo o meu tempo
Não deixo de pensar em você.
Todo o meu tempo.

Passando todo o meu tempo
Sempre pensando em você
Todo o meu tempo

Letras por letras.mus.br

Deixe um comentário

