GirlsSugoi- Amistoso de Vôlei [Brasil X Portugal]

6 set

Olá a todos! Tudo bem com vocês?

Neste domingo (04/09), às 10 horas da manhã, houve um jogo de vôlei masculino e, a minha família e eu decidimos ir.
O evento foi super legal e emocionante! E eu confesso que cheguei lá super séria e quando vi, no final do jogo, eu já tinha gritado mais do que tudo!

Mas, infelizmente ou felizmente, este foi o último jogo do líbero Serginho, então teve toda aquela comoção da platéia para o jogador.

Sobre a thumbnail, eu decidi colocar uma foto que a minha irmã tirou com o técnico Bernardinho. *Sim, é a minha irma*
Como ela ama muito vôlei, quer ser uma jogadora, e além de ajudar lá no evento, ela me ajudou também a gravar, então decidi que ela que deveria ser a estrela ✩

Enfim, espero que gostem do vídeo e… não reparem na minha cara feia XD

Deixe um comentário

