C.O.T – Should I comeback?

1 maio
Resultado de imagem para anime tumblr

Shoul I comeback? / Eu deveria voltar?

Olá, olá a todos!
Como estão indo hoje?

De fato muito tempo se passou.
Eu cresci, vocês cresceram e juntos aprendemos um pouco mais sobre a vida.

Eu tenho tantas ideias e vontade de executá-las, mas o problema é que me faltam ferramentas e as vezes, meu próprio organismo me impede de tomar qualquer ação.

Muitos já devem ter reparado como o blog foi decaindo ao decorrer dos anos. Eu sentia que não havia mais aquela paixão, que postar se tornou uma obrigação e as postagens passaram a ser repetitivas e programadas.

Eis então que eu decidi dar um tempo, para ver se as coisas voltassem ao normal. Bem, de primeira, deu certo. Eu senti que deveria postar e o fiz, mas pouco tempo depois, voltaram as postagens repetitivas e programadas. Eu dei uma, duas, três… um milhão de vezes de tempo e vi que, realmente, já não era mais a mesma coisa. Então… como continuar se a vontade se esvaiu a muito tempo??

Não posso negar que um dia eu irei me despedir de vocês, que não conseguirei mais manter o blog e que tudo isso ficará apenas como lembrança.
Mas… enquanto eu ainda tenho tempo, forças e um pouquinho de vontade, eu quero tentar mais uma vez! Tentar colocar em prática as minhas ideias, tentar reviver esse blog quase morto e claro, tentar o meu melhor para vocês, afinal vocês são a razão de tudo isso!

Por isso, peço o apoio de vocês, sugestões para novos quadros ou até mesmo, sugestões sobre assuntos relacionados que vocês gostariam que eu abordasse.
De qualquer forma, toda ajuda será bem vinda!

Eu só posso agradecer de verdade pelo o apoio até aqui e desejo que possamos nos ver em uma próxima postagem! ♥
Good luck for us ♥

9 Respostas to “C.O.T – Should I comeback?”

  1. Thiago 01/05/2017 às 8:33 am #

    Why not? Dê tempo ao tempo. Isso aqui é um passatempo e não uma obrigação. Poste quando quiser. Gosto do COT e seus desenhos :)
    com carinho,
    Thiago B.

    • otakusfanaticos 13/05/2017 às 11:20 pm #

      Muito obrigada Thiago ♥
      Fico feliz em “vê-lo” por aqui novamente

  2. Julia Degam 01/05/2017 às 12:08 pm #

    Uou, quanto tempo! Adorei hausha
    Quando se sentir confortável ou com vontade de postar algo, vou adorar ler.
    É muito legal ler as confissões e adoro ver seus desenhos tb, acho que quase tudo no blog é mara. Keep going ~∆~

  3. Allê walker 02/05/2017 às 7:01 pm #

    você deveria postar o que gosta, não presisa ser a ver com cultura asiatica, pode ser uma postagem pequena, ou um simples comentario.
    bjs..!^-^

  4. Atlas 09/05/2017 às 9:25 pm #

    Poste o que você gosta, não precisa pensar se vai agradar ou não, ou se é repetitivo apenas poste!

    Seja uma frase, uma música, um imagem, um pensamento… Permita-se expressar-se! Sem falar nos desenhos! ( ^ w ^ )b

  5. Le 22/05/2017 às 1:57 pm #

    “Calma, eu estou contigo…” você não precisa desistir, tem milhões e milhões de coisas que você pode fazer, pense com Carinho!

    Kissus da tia neko

Deixe um comentário

