C.O.T – O dia em que mostrei BTS pra minha mãe

19 jul

Resultado de imagem para bts tumblr

Olá pessoal! Como foi o dia de vocês?

Hoje eu vim contar uma história para vocês, eu vim falar sobre o dia em que mostrei BTS pra minha mãe! *acho que não deu muito certo, ahaha*

Quem escuta K-pop e está por dentro das notícias sabe que ultimamente BTS é um dos grupos mais comentados, e que sua fama aumentou mais ainda após os mesmos ganharem o prêmio de Top Social artist da Billboard Music Awards.

Se antes era comum ver UMA pessoa na rua com alguma coisa com a logo do BTS, hoje é mais comum ainda ver dez ou quinze pessoas! E bem, muitos youtubers passaram a gostar do grupo, a panfletar, reagir, entre outras coisas. Ou seja, o grupo virou uma febre!

Eu particularmente gosto muito do grupo, lembro que comecei a acompanhá-los em 2015, então por favor, não venham me dizer que só sigo o grupo porque ele é modinha! Nananinanão! Não mesmo!

Ah! E até hoje me arrepio com o teaser LIE do álbum Wings (oh álbum bem feito! ♥)

Resultado de imagem para bts lie teaser gif

SOCORR CHEJUS!  ♥

Enfim, é óbvio que com toda essa repercussão, o assunto chegou aos ouvidos da minha mãe. 

Era a hora do almoço quando ela estava me contando sobre um moça que fez uma tatuagem com as siglas BTS e um rosto, na qual pela descrição, me parece ser o Rap Monster. Só que o rosto foi tão mal tatuado que o negócio ficou horrível.
*RIP Rap Monster*

E foi aí que eu tive a brilhante ideia de perguntar a ela: Quer que eu te mostre BTS?

Sem título.png

E bem, obviamente escolhi as obras de arte pra mostrar pra ela: Lie teaser e Blood, sweat and tears ♥
O teaser foi um sucesso, mas quando chegou Blood… MANO DO CÉU! Que vergonha! O que aconteceu foi isso aqui:

1

O que eu vi 

Sem Título-2

O que ela viu *risos*

Mas tudo bem, eu nem posso julgar até porque o padrão de beleza do Brasil e da Coréia do Sul são totalmente diferentes! Ah gente, dá um desconto pra minha mãe, vai!


O que aconteceu foi:
minha mãe olhou pra mim e perguntou surpresa:

a.png“São garotos???”
E eu respondi:

Imagem relacionada“Sim, mãe! São garotos!” 
E aí ela disse:
Imagem relacionada
“Nossa, mas eles são muito fofos! Dá até medo de inconstar e quebrar!”

Obviamente eu achei graça e por fora continuei mantendo a minha pose de “ah tudo bem”

Imagem relacionada

Mas por dentro fiquei: Noo! Eles são uns gatinhos, vai! Ai coitados! XD

Imagem relacionada


Depois disso, eu fiquei com um pouco de vergonha e pensando “coitado dos meus meninos, eu não devia ter mostrado” XD
Mas como eu já disse, BR e CS tem padrões de beleza muito diferentes, então é normal escutar esse tipo de comentário na primeira vez em que se mostra algo para alguém que não tem esse conhecimento.
É claro que só vira preconceito a partir do momento em que a pessoa conhece o artista e ainda continua criticando, falando que são gays, bichas ou viadinhos, e faz isso com o intuito de diminuir ou desprezar.

De qualquer forma, foi muito engraçado! Confesso que fiquei um pouco hesitante mas decidi mostrar logo e espero que um dia, sei lá, a minha mãe possa ver os boys com outros olhos!
E o mais importante – ainda bem que não mostrei o NCT DREAM (certeza que ela iria me zoar!)
…Confesso que não gosto muito de NCT dream não, eu prefiro ver uns boys like 50 tons de cinza, mas claro nada contra a quem gosta ♥

_(‾◡◝ )>

E vocês? Já passaram por algo parecido com alguém da família ou até mesmo um amigo? Me conte sua história nos comentários abaixo! ♥

Por fim, fiquem com esse sorriso lindo ♥ Até mais pessoal!

Imagem relacionada

2 Respostas to “C.O.T – O dia em que mostrei BTS pra minha mãe”

  1. Neko 30/07/2017 às 12:29 pm #

    Pelo menos sua mãe é delicada kkkkkkk, a minha chama de bixa, de baixo horroroso kkkkkkk ;-;

  2. Allê walker 02/08/2017 às 9:53 pm #

    kkkkk a unica banda que eu gosto que minha mãe curtiu foi Linkin Park kkkk o resto ela fica rindo da minha cara, ela diz que eu gosto de rock pesado e musica japonesa, bem, ela ta certa mesmo kkkk

Deixe um comentário

