Arquivo | uncategorized RSS feed for this section
17 fev

Feliz Valentine’s Day ♥ (+curiosidades)

14 fev

Hello minna!
Eis que hoje é Valentine’s Day – dia dos namorados, dia de presentear a quem se ama com chocolates ♥

Imagem relacionada Continue lendo

C.O.T – Às vezes o problema não é você

21 jun

O que se deve fazer com pessoas que não agregam nenhum valor na sua vida?

Imagem relacionada

Oi gente! Há quanto tempo, né!

Recentemente, pra ser mais exata – hoje, eu passei por um “episódio” um tanto quanto triste e decepcionante. E cheguei à conclusão de que às vezes, o problema não está em si, e sim nas pessoas que você acredita ser seus “amigos”.

Continue lendo

Pequeno Aviso

2 fev

dog-and-scissors-natsuno-aka-shinobu-akiyama-at-work

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje eu finalmente consegui pegar em um notebook então, aproveitando essa oportunidade, eu irei dar um pequeno recado para vocês.

Eu não sei quantos dos meus leitores seguem o meu canal no youtube, mas os que seguem já devem saber do que se trata.
Eu disse em outra postagem que eu iria voltar em breve, mas devido a uma viagem, eu não pude fazer essa volta.
Isso porque eu estou correndo atrás de documentos e etc; E infelizmente, eu estou sem internet por aqui, então a minha “vida virtual” irá ficar parada por um tempinho.

Abaixo segue-se um vídeo curtinho falando um pouco mais sobre isso e por quanto tempo, mais ou menos, eu ainda irei ficar ausente.

Me desculpem por todas essas inconveniências e obrigada pela paciência de todos vocês ♥
Até logo pessoal!

♫ anNina – Taishou A [Adonde Vuelvo]

25 jan

Boa noite pessoal ♥ Tudo bem com vocês?
Em algumas postagens passadas, eu trouxe pra vocês uma ending de Higurashi chamada Taishou A. Eu amo muito essa música, acho ela incrível e acho que já comentei o suficiente sobre isso :P
Bem, como vocês podem ver, eu estou trazendo a mesma música para vocês, mas dessa vez, a versão Adonde Vuelvo.
Gente, essa outra versão também é maravilhosamente perfeita!
Muitos fãs acham que essa versão combina muito mais com Higurashi. Bem, eu não sei, ambas versões são muito boas!

E você, o que acha dessa versão? ♥

 +Letra Musical e Tradução Continue lendo

♫ Kanon Wakeshima- Sansukumi

25 jan

Continuando com Wakeshima, a música a seguir é recente e eu diria que esse novo estilo, meio pop, é bem diferente do que a Kanon era inicialmente. Porém, eu amo esse estilo do mesmo jeito! Embora eu prefiro o estilo lolita antigo dela, eu não desmereço nadinha do novo trabalho dela.

E o que dizer do solo de Cello nessa música? ♥
Sinto como se eu estivesse apaixonada escutando essa música, e que o solo de cello parece a voz de um lindo rapaz romântico ♥
Ok, acho melhor parar com os meus comentários =P
Espero que gostem da musica ♥

CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR A MÚSICA

Letra romanizada Continue lendo

♫ Kanon Wakeshima- Twinkle Star

25 jan

Boa noite minna ♥
Tudo bem com vocês?
Eu já comentei várias vezes sobre o quanto eu gosto da Kanon Wakeshima, nesse blog, e bem, dessa vez não seria diferente!
Eu estou, simplesmente, VI-CI-A-DA nessa música ♥
Ela é tão linda! E faz-me lembrar de Sailor Moon por alguma razão!

E espero que vocês gostem desse estilo, é um pouco diferente do que estão acostumados (eu acho), mas é uma música muito legal ♥

Letra romanizada + tradução Continue lendo

❀ Episódios

25 jan

Nijiiro Days

Ep. 03


Yami Shibai – Histórias de Terror Japonesas 3ª temporada

Ep. 03


Ajin

 Ep. 02

C.O.T- Otanjoubi pt 2!

23 jan

Boa noite pessoal! Tudo bem?


Apesar do meu aniversário ter sido quarta-feira (dia 20), hoje, sábado, eu tive a segunda parte do meu aniversário!

Por que? Simples:
“Hoje é quarta então não podemos fazer muito, mas vamos bater os parabéns e comer um bolinho e sábado, a gente sai!”

E bem, hoje é sábado! E é sobre justamente isso que eu vim escrever!

Analisando o meu dia, eu diria que ele foi super normal, todo mundo se arrumou pra sair e tal mas… ficamos tensas e super felizes porque o meu pai foi junto com a gente e ele estava super animado! *geralmente ele fica sério, muito calado*


Após isso, veio a segunda parte mais tensa! Fomos comer no Burguer King!
Eu simplesmente AMO comer nesse lugar mas como o meu pai tava lá, então ficamos preocupados em tentar causar uma boa impressão. Por que? Óbvio! 
Se ele gostar de lá, então iremos lá mais vezes!

Nota: Parece até que estou falando de uma pessoa super malvada, né?
Mas não se preocupem! O meu pai é super de boa menos quando ele tá bravo. Quando ele fica bravo, por favor, nem chegue perto dele! É assustador!


Tá, exagerei um pouquinho, mas é verdade!

Enfim, voltando ao assunto, minhas irmãs e eu ficamos o tempo todo nos perguntando: Será que o meu pai tá gostando? Ih… acho que ele não gostou! Ele gostou sim, meninas. Parem com isso! Gostou não mãe! Olha pra ele! Verdade mãe, parece que ele não gostou. Parem com isso, vocês sabem que o pai de vocês é assim. Caladas! Lá vem ele! …É, ele não gostou.

Mas no final, o meu pai tinha gostado sim.

Bem, eu amo ler, amo ir em lojas de livros nos shoppings, mas geralmente, quando peço para os meus pais se podemos passar lá rapidinho, eles costumam brigar tipo: “Não! Vamos embora!”, só que, hoje eles quiseram ir lá dar uma olhada! E a parte mais tensa de todas foi que o meu pai deu o cartão dele pra gente comprar o livro que quiséssemos!
Foi tipo: Tem certeza, pai?
Ai ele só sorriu e disse: Podem comprar! Vocês sabem que quando eu quero gastar, eu gasto mesmo!
E a gente tipo: Obrigada pai! Obrigada!

Sério, a gente ficou dizendo obrigada um tempão depois!
Mas como é uma coisa um tanto surpreendente pra gente, decidimos não abusar e compramos um livro pra cada, apenas, já que eu e minhas irmãs somos três, juntas.

Eu realmente queria comprar um mangá, mas como os meus pais não iam gostar muito da ideia, eu decidi comprar um livro mesmo e deixar pra comprar mangás quando eu tiver meu próprio dinheiro.
E adivinhem o que eu comprei?
Nada demais, só essas belezinhas ♥

20160124_001207.jpg

Posso não ser criança, mas gosto de “Diário de uma garota nada popular”. Algum Problema?
Tenho outros livros em mente como: “O menino do Pijama Listrado”, “O diário de Anne Frank”, “O Teorema de Katherine” e etc, m
as confesso que a minha curiosidade por “Diário de uma garota nada popular” foi bem maior! Por isso, acabei comprando estes desta vez.
Obs.: Já li A menina que Roubava Livros e é simplesmente LINDO! Não resisti e chorei muito no final da história! O Filme então! Maravilindo também! *Espere! Por que entrei nesse assunto?*
Ok, acho que já dei argumentos o suficiente para não me acharem tão criança por ler livros assim.

Ah! Uma outra coisa foi que tinha um rapaz asiático lá super lindoo! E ele ainda tinha um irmão mais novo, então fiquei tipo imaginando aquela cena do irmão protetor e o menino mais novo chamando ele de Onii-chan e quero ser igual a você quando crescer. ♥
E é. To assistindo animês demais! @_@

Mas ok pessoal! Eu espero que tenham gostado dessa postagem. Sei lá, acho que é legal escrever essas coisas e manter um contato mais próximo à vocês.
E espero, realmente, do fundo do meu coração que essa postagem tenha feito algum sentido.
Mas agora, eu vou me despedir de vocês porque tenho que ler meus lindos livros que não podem mais esperar!

Boa noite minna ♥

GameReview- Akane: Remastered

23 jan

*RPGMakerHorror*

capapost

Boa noite minna! Ou boa tarde ou bom dia, dependendo da hora em que você estiver lendo isso :)
Hoje trago mais um review para vocês e dessa vez, irei abordar o game de rpgmaker – Akane: Remastered.

Sinopse: ” Ontem à noite, meu pai deu uma festa e convidou alguns de seus amigos. Naquela noite, fui mandada para a cama cedo. Eu mal conseguia dormir. Eles eram tão barulhento. Mas no final, eu notei-a. Por um curto período de tempo pelo menos… ”
Obs.: O Jogo é curto e possui dois finais.

Pequeno aviso rotineiro:

Essa postagem poderá conter conteúdo-spoiler. Se você pretende jogar “Akane: Remastered“, não leia essa postagem. Agora que foram avisados, o blog não se responsabilizará por nenhum ato seu.

Continue lendo