Mangás

67974_521527694554324_647514423_n

Oi minna! Estes são os nossos primeiros mangás online! 
Estarei me esforçando para trazer mais títulos para vocês!

Boa leitura a todos! ♥

*Dica: Aperte com o botão direito do mouse em cima do link e escolha a opção abrir na nova guia para ir direito à página dos capítulos *


A:

B/G/S/X:

 


T:

69 Respostas to “Mangás”

  1. raissa 16/11/2011 às 5:40 pm #

    nossa,que merda de mangá!

    • otakusfanaticos 16/11/2011 às 9:00 pm #

      Se vc ñ gosta ñ precisa ler! Vc acha q é facil administrar tudo sozinha?? pois eu estou tentado tah, pelo menos se vc tah achando ruim peça os mangás que vc queira ler neh?!

  2. amiguxa10 13/12/2011 às 11:17 am #

    eu amo mangá!!!
    adorei essas imagens

  3. yasmin 25/12/2011 às 12:05 pm #

    quando vc vai colocar o manga creator pagina 8?
    to loca pra jogar

    • otakusfanaticos 25/12/2011 às 1:30 pm #

      Bem é eu não sei quando o jogo vai sair, mas eu garanto que assim que ele sair eu vou postar correndo no blog! Obrigado pelo comentário =3

  4. yasmin 25/12/2011 às 2:38 pm #

    vc é d+ seu blog é perfeito! :3

    • otakusfanaticos 25/12/2011 às 9:39 pm #

      Awn *-* arigato gozaimasu, estou me esforçando muito para agradá-los e fiquei muito feliz ao ler seu comentário e ver que você está gostando do blog =D, mais uma vez obrigada =3

      • yasmin 26/12/2011 às 11:42 am #

        meu nome verdadeiro é gabriela e o seu?

      • otakusfanaticos 26/12/2011 às 4:39 pm #

        Meu nome é Yasmin Mônik =3

  5. yasmin 26/12/2011 às 7:12 pm #

    aonde vc acha proucura os jogos de manga creator?

    • otakusfanaticos 26/12/2011 às 7:14 pm #

      Ah eu vejo os jogos no site “Rinmaru Games” lá tem tudo o que é tipo de jogo!

      • yasmin 26/12/2011 às 7:45 pm #

        a eu ja joguei jogos desse site kkkk…sera que vai demora para sair o manga 8?
        eu to paranoica!

  6. gabriela 26/12/2011 às 7:53 pm #

    k mudei finalmente coloquei meu nome

    • gabriela 27/12/2011 às 2:45 pm #

      ???????????responde!

      • otakusfanaticos 27/12/2011 às 2:51 pm #

        Ah sorry!! Desculpe! Vc tem quantos anos? Só por curiosidade

  7. gabriela 27/12/2011 às 4:06 pm #

    12

  8. joice 27/12/2011 às 6:28 pm #

    se esses eu adorei imagine os proximos!!?!

    • otakusfanaticos 27/12/2011 às 6:31 pm #

      Ah muito obrigada! Mas os próximos mangás que viram serão incriveis! Aguarde….

  9. gabriela 30/12/2011 às 2:46 pm #

    eu tento imprimir mas sai tudo branco

  10. gabriela 30/12/2011 às 2:56 pm #

    kkk o cartuxo acabo! lol

    • otakusfanaticos 30/12/2011 às 4:44 pm #

      Desculpe a demora, mas é que eu to colocando dois mangás novos no blog e meio que dá trabalho, mas eu tenho certeza de que você irá gostar dos novos mangás!

  11. gabriela 30/12/2011 às 7:54 pm #

    a e vc ja acho o page 8?
    e onde ta os mangás novos?

    • otakusfanaticos 31/12/2011 às 9:41 am #

      O jogo do mangá pag. 8 ainda não saiu, e os mangás, eu ainda to postando no blog, talvez hoje os mangás estarão online no blog.

  12. Joice C. 02/01/2012 às 5:56 pm #

    A quanto tempo vc tem esse blog?
    é dificil atualizalo? responda o tempo q puder!!!
    FELIZ 2012!!!:-)
    =^.^=

    • otakusfanaticos 03/01/2012 às 11:45 am #

      Awn =3 Feliz 2.012 pra você também hihi. Bem eu tenho esse blog desde Abril do ano passado, nossa quanto tempo hein?! E sim é dificil atualiza-lo, não que seja tão dificil, mas é que você tem que ter muita paciência para procurar downloads seguros, episódios de animês que ainda não sairam e que estão atrasadas, mangás, o pior é o mangá por que você tem que editar página por página. Bem é isso não é tão dificil assim, mas tem que ter paciência e gostar muito do que faz pra poder seguir em frente. Obrigada pelo comentário!

  13. JOICE C. 03/01/2012 às 4:57 pm #

    vc gosta do q faz?
    vc já chegou a desistir dessse blog?
    =D !!!

    • otakusfanaticos 03/01/2012 às 5:41 pm #

      Sim sim eu gosto do que faço, eu já pensei em desistir do blog e tal, mas a gente não consegue nada facil neh?! Por isso eu decidi continuar e eu não penso em excluir ele ^.^, não penso mais hihi *-*

  14. gabriela 10/01/2012 às 4:28 pm #

    saiu o 8?

  15. gabriela 23/01/2012 às 10:07 pm #

    saiu?

  16. jyoise 24/01/2012 às 11:24 am #

    vc sabe como fazer traduçoes de lingua japonesa?!!!
    tenho amigos estrageiros e ñ consigo falar com eles no feice!!

    • otakusfanaticos 24/01/2012 às 11:35 am #

      Olha o google tradutor não ajuda muito, mas eu acho que é o único meio mais fácil. Pode parecer complicado, mas eu aconselho você a pegar as palavras japonesas e por pra traduzir em inglês, depois você pega as palavras em inglês e põe pra traduzir em português. Bem isso funciona comigo, se funcionar com você me avise tá! Espero ter ajudado! Observação: Eu acho que isso só funciona se as palavras estiverem escritas em alfabeto japonês ^-^

    • otakusfanaticos 24/01/2012 às 12:13 pm #

      Aqui está um site para downloads para suporte de idiomas asiáticos -> http://www.otakuproject.cjb.net/downloads.html
      Espero ter ajudado você!

  17. gabriela 08/02/2012 às 9:09 pm #

    muito obgd por me avisar do jogo ,descuklpa mas me desliguei um poco do blog mas to de volta,se lançar o 9 me fala correndo pf!!!!

  18. gabriela 02/03/2012 às 8:47 pm #

    OI

    • otakusfanaticos 03/03/2012 às 2:21 pm #

      Oi ^^ Há quanto tempo =P

      • gabriela 15/03/2012 às 5:18 pm #

        quando vai cehgar o creator 10?

      • otakusfanaticos 16/03/2012 às 12:43 pm #

        Olha eu não sei qual é a data exata, mas tenho a impressão de que vai demorar…

  19. gabriela 06/05/2012 às 12:35 pm #

    amei o 10

  20. gabriela 06/05/2012 às 12:35 pm #

    sou eu por outor pc viu

  21. alisson 14/06/2012 às 10:54 pm #

    muito legal eu tbm desenho manga atualmente esutou fazendo uma revista em quadrinho

    • otakusfanaticos 15/06/2012 às 2:12 pm #

      Thank you =) Uii que legal, eu já tentei fazer várias histórias em quadrinhos,mas essa é a primeira que eu posto na internet =P Boa sorte na sua revista em quadrinhos! Sei que vai ficar muito bom :P

  22. gabriela 05/08/2012 às 8:55 pm #

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! fiquei uns 4 meses sem PC! mas eu adorei os jogos,o pagina 11 é o ultimo? eu ja joguei o novo.
    http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=282

    • gabriela 05/08/2012 às 8:56 pm #

      nuss,toda vez que entro depois de dias muda a imagem…kkkk

    • otakusfanaticos 07/08/2012 às 12:00 am #

      Sim, o page. 11 é o último =)

  23. gabriela 07/08/2012 às 1:52 pm #

    :)

  24. gabriela 07/08/2012 às 2:06 pm #

    nao deixe de me avisar quando sair mais

  25. gabriela 14/08/2012 às 1:28 pm #

    ?

  26. gabriela 17/08/2012 às 3:13 pm #

    eu preciso de cosplays,muitos e muitos cosplays!

  27. gabriela 22/08/2012 às 3:44 pm #

    muitosss cosplays

    • otakusfanaticos 26/08/2012 às 1:35 pm #

      Thank you =) Toda vez que eu vejo este jogo eu penso em publicar aqui no blog, mas acabo esquecendo =\

  28. gabriela 27/08/2012 às 3:07 pm #

    muito legal a pagina nova do creator

  29. Matheus Filipe ! ^.^' 29/10/2012 às 1:09 pm #

    Nossa garota, vc é incrivel por criar e administrar este blog sozinha, vc tem face?^^”

  30. larissa 17/02/2013 às 4:56 pm #

    eu queria saber aonde vc acha essas imagens que se movem

  31. Larissa Lorena Grijó Santos 17/02/2013 às 4:57 pm #

    eu queria saber aonde vc acha essas imagem que se movem

    • otakusfanaticos 22/02/2013 às 2:36 pm #

      é só você pesquisar imagens com o nome ‘gif’ na frente. Por ex: gifs de animê
      Assim aparece um monte ^^

  32. Amelha 14/06/2013 às 12:22 pm #

    adoroooo vocês estão de nota 100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

  33. MSA 22/03/2016 às 9:51 pm #

    Oi, acabei d chegar e já dei uma olhadinha por aq. Muito legal seu blog, gostei em especial das bandas, grata. Volto breve.

  34. neko 16/08/2016 às 4:49 pm #

    vc poderia colocar o mangá konoha high school

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: